O Márcio e suas mutações...

Às vezes, tenho medo do Márcio Bracioli. Não que ele seja violento, pelo contrário, é um rapaz calmo, brincalhão.

O problema é quando está com fome. De repente, ele sofre estranhas mutações...

Veja, na foto, um flagrante que fiz recentemente. É claro que tirei a foto e saí correndo junto com os colegas...

Que dentões... rs rs
Coisas do nosso cérebro

De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.


Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito:

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

Enviado por minha amiga Gi Ábrego. Muito bacana!
Dããããã


16 anos... e a amo cada vez mais!


Quando criança, sempre me perguntei como seria estar casado. Será que encontraria alguém que amasse de verdade? Seria um bom pai? Seria feliz?

A gente tem tantas perguntas quando é jovem. Hoje, 16 anos depois do meu casamento, todas essas questões foram respondidas.

Encontrar a Luci Neide foi uma bênção que sempre agradeço todos os dias. Minha amiga, mulher, mãe, enfim, minha amada amante.

Nunca é demais escrever aqui no blog sobre o amor da minha vida. Não sei o que faço sem ela. E, por isso, fiz com que me prometesse que não vai morrer antes de mim. E promessa é dívida!

Hoje é um dia especial pra gente. Já nos beijamos, comemoramos e vamos dançar nossa música, observados pelo nosso filho, o Michael, para lembrarmos todos esses 16 anos de casório.

O vídeo abaixo é um clipe com nossa música, "Listen to your Heart", do Roxette. É um resumo de nosso casamento no civil e na Igreja, além da festa. Naquela época, eu pesava apenas 58 quilos e tinha muuuito cabelo. A Lu também era magrelinha. Você vai rir bastante.

O clipe mostra muita gente querida, inclusive meu pai, Manoel, que já nos deixou, usando seu inseparável chapéu e terno, e me dando um abração.
Aparecem também minha sobrinha-filha Rosângela, ainda pequena - hoje é muito maior que eu, com 1,80 metro de altura ou mais; meu irmão Luizão; meu sobrinho Maurício com um blazer rosa-choque que ele dizia que estava na moda... rs rs...

Mostra ainda meu sogro, Natal, e minha sogra, Luzia, que tanto amo; o Adão, padrinho do meu filho, tentando tirar um cochilo depois de tomar umas e o pessoal fazendo ele beijar um cachorrinho na boca... rs rs O Henrique, primo da Lu, que arrematou a calcinha - colocamos uma gravata e uma calcinha para arrecadar dinheiro - e começou a desfilar com ela na cabeça... rs

Nossa... Quanta gente na festa realizada em Andradina, quantos parentes e amigos. Aconteceu no dia 27 de junho de 1992. Não me canso de assistir... E fico com lágrimas nos olhos vendo as imagens e ouvindo a música...

Espero que goste. É uma das melhores partes da minha vida.





Sebastião José dos Santos, o Cutia,
jornalista e futuro prefeito de Aracanguá




Adriano Komegae, amigão viciado em tecnologia




Sérgio Costacurta, gerente-comercial da Folha

Ado... Aado... Cada um no seu quadrado...

É incrível como as pessoas adoram essas coisas estranhas que lançam e chamam de música. Acho que é pelo ritmo, a batida...

Bem, gosto não se discute, lamenta-se. Como este blog é do povo, posto abaixo um vídeo muito legal com a tal da "Dança do Quadrado", feito pelo pessoal do Kibeloco.

Já teve quase 8,2 milhões de acessos. Adorei a parte da Cicarelli... rs rs


A Universal Music me enquadrou


Recebi uma notificação em meu e-mail que me deixou intrigado - clique na imagem acima para ler. Um tal de UMG estava reivindicando parte dos direitos de um dos 54 vídeos já que postei no Youtube desde agosto de 2006.

É claro que fiquei revoltado, pois faço a maioria dos vídeos ou recebo de amigos e edito. Fui, então, ler todos os detalhes.

Descobri que o tal UMG é ninguém menos que a Universal Music Group, detentora dos direitos autorais da banda U2. Isso mesmo, a Universal Music descobriu que usei uma música do U2 na montagem de fotos da festa de amigo secreto do jornal de 2006. O vídeo tinha 201 acessos.

O que fiz? É claro que deletei o bicho! Quem sou eu pra peitar a Universal?

Por que estou contando isto aqui? Para você ficar mais esperto com o que posta na internet. Não pense que apenas porque estamos no interior que não vão nos encontrar. A internet é um Big Brother e todos nós estamos na mesma "casa".



Bell Souza, esperando a Lívia, uma minizemarquete




Pedro, minizemarquete filho do jornalista Marcelo de Souza




Regina Munhoz, contato publicitário

Cristo move as montanhas...

Em um plantão de sábado, aproximei-me da mesa do Andrezinho Sanches para fechar mais uma página do jornal. Ele paginava e ouvia uma música evangélica, com o som bem baixo.

Comecei a ouvir e a me apaixonar pela canção. Pedi que aumentasse um pouco. Linda melodia, linda letra. Chamava-se "Poder pra Salvar".

O Andrezinho, que é evangélico, explicou-me que é uma música da banda gospel "Hillsong United", cantada por eles em português (a música original chama-se "Mighty To Save". Pedi a ele que gravasse em minha pen drive. Ouço-a com freqüência, inclusive em meu celular.

Pesquisei na net e descobri que a banda é formada por jovens da igreja Hillsong, na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de punk rock, segundo a Wikipédia.

Sou católico, adoro minha religião. E respeito todas as religiões que veneram a Deus. Esta canção é uma das mais lindas que já ouvi em homenagem a Jesus.

Todos necessitam
De um amor perfeito
Perdão e compaixão

Todos necessitam
De graça e esperança
De um Deus que salva

Cristo move as montanhas
E tem poder pra salvar
Tem poder pra salvar

Pra sempre, autor da salvação
Jesus a morte venceu
Sobre a morte venceu

Me aceitas com meus medos
Falhas e temores
Enche meu viver
A minha vida entrego

Pra seguir Teus passos
A ti me rendo

Pois o mundo vê brilhar a luz
Cantamos para a glória do Senhor Jesus


Clique no player abaixo para ouvir a música "Poder pra salvar":




O Junião tá meio estranho...

Estou preocupado com meu amigão Junio Souza. Ele anda meio estranho...

Quando você conversa com ele, o cara fica sério. De repente, ele ri e arregala os olhos!

Dia desses, o Junião estava trabalhando embaixo da mesa na redação da Folha. Perguntei se estava tudo bem e fez apenas sinal de positivo e abriu um sorriso...

Tudo começou quando ele descobriu que seria pai pela terceira vez... rsrsrs

A Maria faz anos - parte 2

Postei aqui recentemente as fotos que fiz da festinha de aniversário realizada no refeitório da Folha da Região para a editora-chefe Maria Antônia.

Agora, posto as fotos feitas pelo meu amigão Valdivo Pereira.

É claro que ficaram muito mais bonitas, já que o Val é um profissional. Clique na imagem para ser direcionado ao álbum de fotos e vê-las em forma de slide.
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Volte sempre ao Blog do Zemarcos


Bem-vindo ao Blog do Zemarcos
José Marcos Taveira, autor deste blog, é jornalista e professor universitário em Araçatuba/SP.



Google


Faça parte de nossa comunidade no Orkut

Blog legal indicado pelo UOL

Links & Sites







Mensagens antigas deste blog
Mensagens antigas do blog, separadas semanalmente.
Sites e blogs indicados por
este blogueiro.


Indique este blog
Indique este blog
e ajude a divulgá-lo.









Divulgue seu blog!


Visitante número: