HOMENAGEM DA CELINHA


Fiquei muito feliz ao abrir o jornal hoje cedo e encontrar uma homenagem da Celinha Villela pelo meu aniversário de 36 anos - reproduzo acima a imagem. Coisas assim deixam nosso dia mais feliz, principalmente depois de um dos trechos do seu texto:

"Quem não gosta do Zé (Marcos) bom sujeito não é".

Obrigado, Celinha. No ano passado, ela preparou uma linda festinha pra mim no jornal, trouxe bolo e tudo. Homenagens como estas fazem a gente gostar mais da vida.
VINGANÇA CONTRA A TELEFÔNICA

Toca o telefone...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a
promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de
conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- ... bem, pode.

- De que telefone você fala? Minha bina não identificou.

- 103

- Você trabalha em que área, na Telefônica?

- Telemarketing Pró Ativo.

- Você tem número de matrícula na Telefônica?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo
com uma funcionária da Telefônica.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma
legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.

- Ok . Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos)

- Só mais um momento. ! (Cinco minutos )

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção
linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional.

O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por
que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de
telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante
para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa
no Apê do Latino tocando no Repeat - eu sabia que um dia essa droga iria
servir para alguma coisa!). Depois de tocar a porcaria toda da musica,
minha mulher atende: !

- Obrigado por ter aguardado .... pode me dizer seu telefone pois meu
bina não identificou..

- 103

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)

- Qual sua identificação na empresa .

- 34591212 (mais irritada ainda! )

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção
linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A
senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar
um parecer, pode anotar o protocolo por favor ....

alô, alô!

- TUTUTUTUTU...

- Desligou .... nossa que moça impaciente!
LEMBRANÇA DA FACULDADE


Recebi esta foto da Celinha Villela, da nossa época de faculdade. Adorei rever os amigos. Bons tempos.

Da esquerda para a direita, a própria Celinha, o futuro professor Clemerson Mendes, Suélen Giron e Fernanda Mariano. Embaixo, as professors Ester Mian e Jussara Marangoni (com um olhar arrebatador... rs rs), minha querida amiga Ana Paula e eu.
COMEMORANDO A CASA NOVA

Eu e minha família estamos comemorando a compra de um casa nova. Mudamos recentemente e ainda estamos arrumando tudo. Por causa disso, fiquei mais de uma semana sem internet, o que me impediu de atualizar este blog.

Mas as coisas estão caminhando bem, graças a Deus. Ainda estamos pintando a casa e fazendo algumas reformas. Logo, estará apresentável para os amigos.

Posto aqui algumas fotos antes da reforma:

A primeira limpeza logo que fechamos negócio e podemos começar a reforma. Fiz questão de fotografar minha esposa, Luci, limpando a porta de entrada. Momento histórico para a família... rs




Minha sobrinha Rosana e seu marido, Wilian, cuidaram da limpeza do telhado, já que a casa estava fechada havia meses. Na foto, veja como ficou o quintal de folhas - hoje, esta parte já está coberta. A Rô posa para o clique. Ao fundo, a Lu e a minha amiga Bell. No telhadinho, que será um espaço para plantas, o bumbum do Wilian.




Olha que homem mais bonito, fazendo pose de macho. Como tenho rinite alérgica, precisei usar minha supermáscara. Tá ou não a cara de um astro do plantão médico?




Na sala, meus amigos Junio e Bell preparam tudo para a pintura das janelas e da parede.




Os primeiros amigos a visitarem a gente depois do Junio e da Bell: Andrezinho e Eliegi.




E o Junião, com sua máscara de plantão médico, faz pose no fundo do corredor.

O NOVO CABELO MÁSCULO DO YAGÃO


Meu amigo Yago Monteiro cansou do visual de cabelo comprido. Deixou curto e, para ficar na moda, sob a orientação da Fernanda Mariano, fez um reflexo rosinha.

Ficou lindo! O Valdivo Pereira, é claro, não deixaria passar e fotografou. Tudo-de-bom!!
BREAKING THE HABIT (LINKIN PARK)

O grupo Linkin Park é um dos meu prediletos. Adoro suas músicas, sempre pesadas, e as vozes gritante do Chester Bennington e melódica do Mike Shinoda, dois dos principais integrantes.

O clipe abaixo, "Breaking the habit" ("Mudando de hábito", em português), é o meu predileto da banda norte-americana.

COSTACURTA E O XIXI DE MACACO


O Sergio Costacurta passou por uma situação muito engraçada recentemente. Ele levou um macaco à Redação da Folha, que fazia propaganda de um circo que havia chegado à cidade.

O bicho circulou por toda parte e, de repente, urinou dentro da Redação. Foi um esguicho só!!! Resultado: o Costacurta não perdeu o bom humor, armou-se de pano e produtos de limpeza e tratou de limpar tudo! É claro que não poderia deixar de registrar aqui no blog, né!!
A CARECA DO GUSTAVO


Gustavo Fialho, nosso novo repórter da Folha, está de visual novo. Passou máquina um no cabelo, deixando também uma barba rala... É claro que ficou feio demais. Até uma foto antiga que tenho dele ficou assustada!
JULIET (ROBIN GIBB)

Uma das estrelas do Bee Gees, Robin Gibb gravou "Juliet", linda canção, em 1983, quando se separou temporariamente da banda formada por ele e dois irmãos.

O clipe é bem bobinho, mas legal. E olha a quantidade de cabelo que o homem tinha na época...

O QUE OS RABISCOS DIZEM DE VOCÊ...

Texto colhido na internet e enviado pela minha amiga Gi Ábrego, maravilhosa artista que prometeu pintar uma tela para me dar de presente de aniversário. Estou ansioso... rs rs

Ela ficou brava porque pedi o presente na maior cara-de-pau. Mas é para enfeitar a casa nova...

Voltando ao texto. Junto do seu telefone deve ter um bloquinho cheio de rabiscos. Preste atenção neles. Você vai ficar surpreso com algumas revelações que anda largando por aí.

ESPIRAIS: Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma.

FLORES: Se você, vira e mexe, desenhar flores, é uma pessoa sensível. Seu jeito meio maternal deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores.

SETAS: Desenhar setas significa alguma idéia fixa. Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que passou. Se elas apontarem para a direita, indicam futuro. Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado(a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana.

OLHOS: Você é curioso(a) ou está procurando alguma solução para um problema se desenhar olhos. O sentido do olhar também é importante: Para a esquerda, indica algo no passado; para a direita, mira o futuro. Se você tiver desenhado olhos fechados, é provável que não esteja querendo enfrentar uma situação ou não queira admitir algo cruel sobre si mesmo.

CÍRCULOS: O hábito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa, mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas. No entanto, se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua. Pode ser, também, que esteja tentando guardar um segredo. Se você costuma completar o círculo cuidadosamente, deve já ter-se dado mal ao se abrir com os outros e, agora, tenta se fechar mais.

CARAS E BOCAS: Tudo indica que se sinta bem ajustado(a) ao seu mundo. As expressões dessas figuras que surgem do nada também revelam como você está se sentindo. Ou seja: quem está contente desenha pessoas felizes. Se em vez disso, o que surgem no papel são figuras esquisitas, fantasmas, algo deve estar pegando na sua vida.

NOMES: Se você não para de escrever seu próprio nome, pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que está triste ou se sentido rejeitado(a)pelos outros. Mas pode também significar que você anda muito preocupado(a)consigo mesmo e, que nesse momento, nada mais importa.

CUBOS: Desenhar cubos revela uma pessoa que nada tem de preguiçoso(a). Pelo contrario. Você é criativo(a), motivado(a) e gosta de pôr a mão na massa, de participar. Desenhar um cubo dentro do outro demonstra frustração com alguma coisa ou alguém.

ESTRELAS: Rabiscar estrelas é um sinal de ambição, de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça. Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações, é curioso(a) e seguro(a) de si. Já as estrelas disformes, assimétricas, indicam que você tem muita energia mas não sabe bem como usá-la.

CASAS: Desenhar casas significa estar se sentindo bem no lugar onde se vive. Uma casa aponta para uma sensação de conforto, paz com a família, mesmo que algumas brigas com os irmãos pareçam dizer o contrário. Mas se a casa não tiver janelas nem portas, isso pode indicar uma sensação de pouco espaço.

LINHAS: Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado(a), objetivo(a)e vai direto ao ponto. Linhas em ziguezague ou que se cruzam varias vezes indicam que alguma coisa mexeu muito com você, mas sua opção é não pôr o dedo na ferida. Ao menos por enquanto.

ONDAS: Você está pronto para mergulhar em alguma coisa nova, que pode mudar a sua vida. Ondas lembram movimento, expectativa de uma oportunidade especial ou desejo de cair fora, rapidinho.
A VINGANÇA DA BRUNCA


Como já zoei com a Luciana Brunca aqui no blog, ela não perdeu tempo e logo se vingou. Fotografou meus lindos pés em uma pose sensual. E ainda me desafiou a postar no blog.

Você acha que eu iria perder a oportunidade de zoar com alguém, mesmo que fosse eu mesmo?!!! rs rs
THIAGÃO E O TELEFONE DO SHAS


O sr. Thiago Hargreaves - tenho que tratá-lo com respeito, pois é um homem muito sério - está sempre trabalhando. Nunca pára.

Então, fui obrigado a fotografá-lo num momento em que negociava suas ações da bolsa - uma de couro, muito linda. Veja o detalhe do telefone, utilizado pelo Shas (Sindicato dos Homossexuais Assumidos). E o olhar de bravo deste homem... Dá medo...
CHIQUINHO COM FRIO NAS BOCHECHAS


Meu amigo Chiquinho Trajano é tão friorento que fez a gente dar umas gargalhadas recentemente. Olha só o visual! Mais uma produção da nossa personal istailistic, Fernanda Mariano. Ô mulher de bom gosto!! rs

TALISMÃ (LEANDRO E LEONARDO)

Vídeo gravado em São Paulo, acredito que durante um especial do Roberto Carlos. Mostra Leandro e Leonardo cantando "Talismã", um dos grandes sucessos da extinta dupla.


A SUZY TÁ DE VISUAL NOVO


Veja que sorriso bonito. É minha amiga Suzy Faria, agora apresentadora de TV, com seu novo visual, de cabelo curto. Ficou linda!
A SUPERNANY PERDEU A PACIÊNCIA



Sem comentários...
O TILIM ESTÁ REPAGINADO


Depois de passar pelas experientes mãos de Fernanda Mariano, Carlos Alberto Tilim agora é outro homem, está totalmente repaginado e seguindo as tendências da moda.

Olha que modelito lindo. Segundo explicações da Fer, é uma falsa saia sobre uma calça verdadeira, última moda no Europa, um bairro de Araçatuba... Muito chique o meu amigo!
O XANDÃO ESTÁ DE VOLTA


Depois de passar por uma experiência difícil por causa da pressão alta, que lhe prejudicou a fala, meu amigo Alexandre Souza está de volta ao trabalho. Olha a foto dele todo feliz, na Redação, feita pela Maira Cibele!

Seja bem-vindo, amigão. A gente estava sentindo muito sua falta. O problema é que ele voltou falando mais ainda do que antes... Nada é perfeito, né... rs rs
O SALTO (O RAPPA)

Adoro o grupo "O Rappa". O jeitão de cantar do vocalista, o Falcão, é muito massa!

Fiquei boquiaberto quando vi este clipe, uma das minhas músicas prediletas do grupo carioca. O final é chocante.

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI


É o primeiro aniversário de meu pai, Manoel, sem estar entre nós. Ele completaria 85 anos hoje, dia 5. Fomos visitar seu túmulo, deixamos algumas flores e oramos.

Meu pai morreu no dia 4 de janeiro. Deixou muita saudade. É muito difícil para todos nós. Meu filho, Michael, que era seu xodó, chorou muito. Minha mãe, Wilman, e minha irmã Lúcia também.

Não poderia deixar de postar aqui uma foto que fiz dele, sentado em sua cadeira na área ao lado da cozinha. Brinquei com ele naquele dia, deitando no chão só para encontrar um ângulo engraçado. Nunca imaginaria que usaria esta imagem para lembrar dele após a morte.

Estamos morando em uma casa nova e gostaria muito que ele estivesse aqui, dando suas sábias opiniões. Quando aluguei minha primeira casa, ele foi à imobiliária e, mesmo aposentado, bradou ao dono que pagaria no dia seguinte o aluguel se um dia eu tivesse dificuldade. O homem gostou tanto da força dele que permitiu que fosse meu fiador, mesmo que houvesse impedimento legal por ser aposentado. Nunca me esqueço daquela cena. Tenho muito orgulho dela.

Parabéns, pai. A gente não esqueceu a data não, viu. Aproveito para pedir sua bênção, onde estiver. Sinto muito sua falta...
TIMES DO CORAÇÃO DE SEU FILHO

Estas imagens estão circulando na internet e são muito inteligentes. Se você tem filho pequeno, veja, por suas reações, qual será o time do seu coração:







TIPOS DE BUNDA

Enviado por minha amiga Gislaine Ábrego. Muito divertido.


(__|__) bunda perfeita



|__|__| desbundada



(::|::) bunda com celulite



(__@__) bunda de quem fez sexo anal-virtual



(__$__) bunda de prostituta de luxo



(__*__) bunda de quem tá com frio



(__.__) bunda de quem tá com muito medo



(__?__) bunda de quem não sabe o que vem pela frente, ou melhor, por trás



(__o__) bunda pouco usada



(__O__) bunda bastante usada



(__+__) bunda de enfermeira



(_______o______) bunda da Carla Perez



(__8__) bunda de quem fez sexo com dupla penetração recentemente



(__|.|__) bunda com nádegas afastadas para exame de próstata



(__|o|__) bunda com nádegas afastadas após exame de próstata



(__|O|__) bunda com nádegas afastadas após colonoscopia



(__;__) bunda com falha na limpeza após o uso



(__-__) bunda de japonesa



(__V__) bunda comportada de biquini



(__Y__) bunda assanhada de fio dental



(((__)(__))) bunda mole



(__x__) bunda de esposa (para o marido): "Aqui não!"
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Volte sempre ao Blog do Zemarcos


Bem-vindo ao Blog do Zemarcos
José Marcos Taveira, autor deste blog, é jornalista e professor universitário em Araçatuba/SP.



Google


Faça parte de nossa comunidade no Orkut

Blog legal indicado pelo UOL

Links & Sites







Mensagens antigas deste blog
Mensagens antigas do blog, separadas semanalmente.
Sites e blogs indicados por
este blogueiro.


Indique este blog
Indique este blog
e ajude a divulgá-lo.









Divulgue seu blog!


Visitante número: