PRECISA DE AJUDA? CHAME AS ESTAGIÁRIAS!


Se você precisa de alguma coisa na Redação, não pense duas vezes: chame as estagiárias Simone Dias, Renata de Paula e Aline Simplício!! Elas revolvem tudo!

Inspirado nas Panteras - clique na foto acima para vê-la completa -, fiz a montagem acima para homenagear minhas três amigas. Três grandes mulheres que serão excelentes profissionais do Jornalismo, com certeza.

A Simone é um doce de pessoa. Cuida do atendimento aos desesperados que precisam de um socorro e a Prefeitura não resolve. Tem uma paciência de Jó.

A Renata, a responsável pela atualização do portal da Folha, está sempre sorrindo, tem uma alegria e um carisma que contagiam qualquer um.

Já a Aline é sempre muito quietinha, faz seu serviço discretamente, cuidando dos e-mails enviados pelos leitores e outros trabalhos. Adoro vocês, meninas.
AO MESTRE VICENTE, MUITO CARINHO


Trabalhei durante alguns anos na Rádio Cultura AM/FM, antes de ser desmembrada. Naquela época, o Maury Pavanello de Campos ainda era vivo, uma grande figura e um dos padrões mais legais que tive.

Lembro-me com carinho do meu amigo Mário Ferro, o Rogerinho, que nos deixou também. Era o maior locutor sertanejo da região, conhecia grandes cantores. Uma vez, na Expô, a dupla Chitãozinho e Xororó lembrou dele durante um show.

Era uma pessoa tão humilde que se dizia meu fã quando eu fazia programas sertanejos. Bondade dele para um jovem radialista. Chorei muito quando morreu e fiz questão de fazer a reportagem para o jornal.

Mas uma pessoa que conheci na rádio daquela época continua forte e grande no ar. É o mestre Vicente de Paulo, locutor esportivo da Cultura AM há 17 anos. Eu trabalhava na emissora quando ele chegou.

Um grande profissional, um ser humano sensacional que me ensinou muita coisa, inclusive respeito ao próximo. Tenho muito orgulho em ser seu amigo e ter aprendido muito com esse grande profissional.

Na foto acima, ele está narrando um jogo numa boa, com uma garrafa de coca-cola ao lado. E, para aumentar meu orgulho, usa ainda a vinheta de seu nome que gravei para ele naquela época. A você, mestre Vicente, todo meu respeito.
A PRIMEIRA VEZ DO WILLIANS


A primeira vez a gente nunca esquece, já diz o velho ditado. Que o diga meu amigo e aluno Willians Menani, que recentemente fez sua primeira viagem de helicóptero, trabalhando na cobertura da Feicana, uma feira muito importante de Araçatuba.

Veja que foto bonita, feita pelo Valdivo Pereira, um dos maiores repórteres-fotográficos que conheço e sócio deste blog.

O Willians também está virando sócio e visita a gente sempre. E olha que, apesar de ser a primeira vez no helicóptero, ele não teve medo e fez grandes imagens para a TV Udop. Profissional é assim mesmo!
LEILÃO (CÉSAR MENOTTI E FABIANO)

Meu amigo Marcelo Espinoza entra de férias nesta segunda-feira. Vai viajar, se divertir. Ele merece. E merece também uma seção só para ele neste blog.

Nesta semana, descobri sua paixão pela música sertaneja. É um admirador da música raiz. Por isso, a partir de hoje, ele batiza o "Porteira do Marcelo", só com vídeos sertanejos.

Por favor, Marcelo, não se emocione. Sei que é o seu tipo predileto de música, que lhe faz lembrar paixões antigas, etc.

E, para começar, sua dupla predileta: César Menotti e Fabiano. E sua canção predileta deles: "Leilão", gravado ao vivo.

Bem, eu iria fazer outra surpresa, mas vou contar aqui também. Já reservei dois ingressos para ele participar da Expô deste ano e ver a dupla bem de pertinho. Amigo é pra essas coisas, né, Marcelão!!


O DIA EM QUE OS EUA INVADIRAM O BRASIL


"O Dia em que o Brasil Foi Invadido", bem-humorado curta-metragem de animação de Abel Filho, já ultrapassou 300 mil visitas no YouTube.

No estilo "South Park", o vídeo narra uma hipotética invasão ao Brasil ordena pelo presidente dos EUA, George W. Bush, em busca de água e petróleo.

Sua tropa é comandada pelos astros machões de Hollywood Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Sylvester Stallone e Chuck Norris.

O curta dura 9min45seg e foi postado no final de 2006 na rede. Ele serviu de trabalho de conclusão de curso na Faculdades Integradas Barros Melo, em Olinda, Pernambuco.

Fonte da informação: Folha Online

TIPOS DE MULHERES NA ERA DA INFORMÁTICA

Texto recebido na internet. Sem machismo, é só diversão:

Mulher Internet
Temos que pagar para ter acesso a ela.

Mulher Servidor
Sempre está ocupada quando necessitamos.

Mulher Windows
Sabemos que tem muitas falhas, mas não podemos viver sem ela.

Mulher Powerpoint
Ideal para apresentá-la às pessoas em festas, convenções.

Mulher Excel
Dizem que faz muitas coisas, porém só a utilizamos para as quatro operações básicas

Mulher Word
Tem sempre uma surpresa reservada para nós e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente.

Mulher DOS
Todos a tiveram algum dia, mas ninguém a quer agora.

Mulher Backup
Acreditamos que ela tem o suficiente mas, na hora do "vamos ver", lhe falta algo.

Mulher Scandisk
Sabemos que é bondosa e que sempre quer ajudar, mas no fundo não entende o que faz.

Mulher Paintbrush
Puro adorno e nenhuma substância.

Mulher RAM
Aquela que esquece tudo assim que se desconecta.

Mulher Hard-Disk
Concorda com tudo, todo o tempo.

Mulher Mouse
Funciona apenas quando é arrastada.

Mulher Multimídia
Faz com que tudo pareça mais bonito.

Mulher Usuário
Não faz nada direito e está sempre fazendo perguntas.

Mulher e-Mail
De cada dez coisas que diz nove são bobagens.

e a melhor...

Mulher Vírus
Quando menos se espera, se instala em nosso apartamento e vai se apoderando de todo o nosso espaço. Se tentarmos desinstala-la, perderemos muitas coisas; se não tentarmos, perderemos tudo.
DE QUEM É O BUMBUM MISTERIOSO?


Você é capaz de adivinhar de quem é este bumbum sexy, arrebitadinho e pronto para o abate? O flagrante da posição napoleônica foi feita pelo Valdivo Pereira.

Vou dar algumas dicas. É um senhor grisalho que, assim como o Consa, foi um dos fundadores do Shas (Sindicato dos Homossexuais Assumidos) na década de 20, mas deixou de atuar porque tem problemas na coluna e já não pode abaixar tanto.

Ele tem um sorriso contagiante, é amigo de todos e está sempre pronto para uma aventura.

Seu nariz é muito bonitinho e só um pouco vermelhinho - na verdade, parece o nariz do Papai Noel.

Se souber quem é, procure este homem. Se você é um novo integrante do Shas, vai ter muito o que aprender com ele. E não vai dar um tapinha no bumbum porque na idade dele dói, viu!
O CONSA NEM É TÃO VELHO...

Meu amigo Consa, cansado de ser chamado de idoso neste blog, resolveu revidar. Me enviou este texto e, delicadamente, me obrigou a publicá-lo senão teria que olhar para os lados quando sair à rua. Como foi algo tão expontâneo assim, eis o texto que comprova que ele não é tão idoso assim:


Uma tarde o neto conversava com seu avô sobre os acontecimentos e, de repente, perguntou: - Quantos anos você tem, vovô?

E o avô respondeu: - Bem, deixa-me pensar um pouco...

Nasci antes da televisão, das vacinas contra a pólio, comidas congeladas, foto copiadora, lentes de contato e pílula anticoncepcional. Não existiam radares, cartões de crédito, raio laser nem patins on-line.

Não se havia inventado ar condicionado, lavadora, secadoras (as roupas simplesmente secavam ao vento).

O homem nem havia chegado à lua,"gay" era uma palavra inglesa que significava uma pessoa contente, alegre e divertida, não homossexual.

Das lésbicas, nunca havíamos ouvido falar... e rapazes não usavam piercings.

Nasci antes do computador, duplas carreiras universitárias e terapias de grupo. Até completar 25 anos, chamava cada homem de “senhor” e cada mulher de “senhora” ou “senhorita”.

No meu tempo, virgindade não produzia câncer.Ensinaram-nos a diferenciar o bem do mal, a ser responsáveis pelos nossos atos.

Acreditávamos que "comida rápida" era o que a gente comia quando estava com pressa.

Ter um bom relacionamento era dar-se bem com os primos e amigos. Tempo compartilhado, significava que a família compartilhava férias juntos.

Não se conhecia telefones sem fio e muito menos celulares.

Nunca havíamos ouvido falar de música estereofônica, rádios FM, Fitas cassetes, CDs, DVDs, máquinas de escrever elétricas, calculadoras (nem as mecânicas quanto mais as portáteis).

"Notebook" era um livreto de anotações. Aos relógios se dava corda a cada dia.

Não existia nada digital, nem relógios, nem indicadores com números luminosos dos marcadores de jogos, nem as máquinas.

Falando em máquinas, não existiam cafeteiras automáticas, microondas nem rádio-relógios-despertadores. Para não falar dos videocassetes ou das filmadoras de vídeo.

As fotos não eram instantâneas e nem coloridas. Havia somente em branco-e-preto e a revelação demorava mais de três dias. As de cores não existiam e quandoapareceram, sua revelação era muito cara e demorada.

Se em algo lêssemos "Made in Japan", não se considerava de máqualidade e não existia "Made in Korea", nem "Made in Taiwan", nem"Made in China".

Não se havia ouvido falar de "Pizza Hut","McDonald's", nem de café instantâneo.

Havia casas onde se comprava coisas por 5 e 10 centavos. Os sorvetes, as passagens de ônibus e os refrigerantes, tudo custava 10 centavos.

No meu tempo, "erva" era algo que se cortava e não se fumava.

"Hardware" era uma ferramenta e "software" não existia.

Fomos a última geração que acreditou que uma senhora precisava de um marido para ter um filho.

Agora, me diga: quantos anos acha que tenho?

Hiii, vovô... mais de 200! - Falou o neto.

Não, querido, somente 58!


Moral da história: Consa, você está velho mesmo, amigão!!!
JOÃO DE PAULA AGORA É INTERNO DA FEBEM


Descobri algo que me deixou chocado. Meu amigo João de Paula, que pediu para ter seu nome preservado, foi fazer uma matéria na Febem e acabou sendo confundido com um dos internos. Aí, quase raparam o cabelo dele e o mantiveram como interno.

Como o João de Paula, que me pediu para não colocar seu nome neste post, gosta de se aprofundar nas coisas, decidiu fazer parte de uma das gangues, chamada de "Muito cabelo no corpo e quase nada na cabeça". É uma turma muito barra pesada.

Consegui flagrar o momento em que ele negociava durante uma rebelião que aconteceu na última terça-feira. Esse homem é um perigo.
MATRIX XP E NEO X ROBOCOP

Tenho certeza que a Michele Beraldi, a quem homenageio nesta seção do blog, vai adorar estes dois vídeos sobre o filme Matrix. O primeiro é uma paródia muito bem-feita, cujo final lembra um problema que muitos já tiveram utilizando o Windows.

Adorei a parte em que o sósia do Morpheus é agredido por um dos agentes e começa a sangrar. A reação dele é hilária.



Já este vídeo é uma supermontagem. Mostra a estrela da trilogia Matrix, Neo, enfrentando o Robocop, com direito a tiroteio e participação especial do Mestre Yoda.

IT'S ALL COMING BACK TO ME NOW (CELINE DION)

Sou apaixonado pelo trabalho da canadense Celine Dion.

Canta divinamente, é muito bonita e tem uma voz que emociona.

Minha música predileta dela é "It's all coming back to me now" (Algo como "Isto é tudo que restou pra mim agora".

E meu clipe predileto dela também, com efeitos especiais simples, mas legais.

A história se passa em uma mansão linda, com cara de castelo, em um dia de ventos e raios.

O amor da vida dela morre em um acidente de moto e seu espírito a visita.

Se ainda não viu, emocione-se:





Betão, corre na Aguapeí que tá havendo uma apreensão de cobra!
Diz o Mestre Wesley ao Beto, por telefone.

Eu já tô aqui, e não é cobra, é fio de cobre.
Responde o Beto, que contou esta só pra mim, um segredo só nosso.

Se toda panela tem sua tampa, eu sou uma frigideira. Ah, e de teflon, daquelas que não adere nada!
Da jornalista Daniela Galli, que procura ainda por um grande amor.

"Ué! Se violeta deixa roxo, o iodo deixa amarelo, porque vem do inglês, yellow!
Da estagiária Aline Simplício. Não entendi nada, mas o pessoal riu muito.
O ENFEITE DA GRAZIELA


Minha amiga Graziela Nunes, sócia deste blog, está se dando muito bem com o Diogo Rocha na Sucursal de Birigüi.

Aliás, é difícil não se dar bem com qualquer um dos dois, pois são pessoas sensacionais.

A foto ao lado é um flagrante do Alexandre Souza.

A Grazi ri muito e não percebe que o Diogão lhe faz um belo enfeite. Até que ficou bonitinho... rs
CANDIDATAS AO AMOR DO WESLEY

Como meu amigo Wesley Alcântara, atual vítima principal do blog, está à procura de um amor maior que ele, a Michele Beraldi tratou logo de fazer entrevistas com possíveis candidatas. Afinal, não é assim qualquer uma que vai assediando um dos solteiros mais cobiçados de Birigüi.

Depois de milhares de candidatas, Michele selecionou algumas e montou um vídeo com o que elas têm de mais sensual. A escolha está difícil. Veja, abaixo, o que cada uma tem a oferecer.


THE WAY YOU MAKE ME FEEL

"The Way You Make Me Feel" ("O jeito que você me faz sentir", em português) é um dos balanços mais legais de Michael Jackson no disco Bad, lançado em 1987. O clipe completo mostra o rei do pop conversando com um senhor, em um bairro pobre. Ele fala de uma garota que gosta, mas ela nem liga para o cantor.

No alto de sua sabedoria, o senhor aconselha Michael a dizer a ela o que sente. Assim, quando vê a menina passando, dá um daqueles seus gritos e começa a persegui-la, dançando - é nesta parte que começa o clipe abaixo.

A coreografia é, como sempre, sensacional. Participação especial de sua irmã La Toya - aquela que posou nua - entre as colegas da garota que ele persegue, mas não dá um beijinho sequer.

GRAAAANDE PERCIVAL!


Olha esta foto acima. Não sou o único pancada que coloca meu rosto em heróis de quadrinhos. O Percival Barreto também curte essas montagem e está me dando a honra de freqüentar este blog.

O grande Percival é um cara muito legal. É um brincalhão e, ao mesmo tempo, muito religioso. Será, acredito, um pastor exemplar. Sem contar que está sempre bem arrumado, com suas gravata. Este é o cara!
DANI GALLI AGORA É SUL-MATOGROSSENSE


A jornalista andradinense Daniela Galli, minha ex-colega de faculdade, agora é sul-matogrossense. É que ela está trabalhando na Prefeitura de Três Lagoas, como assessora de imprensa.

A Dani foi uma grande amiga nos tempos da Toledo. Muito inteligente, sempre sorrindo, sempre de alto astral. É uma grande pessoa, a quem admiro muito. Ela manda um beijão para os amigos que frenqüentam o blog.
EU NÃO VOU BRINCAR MAIS COM A BARBIE


Acho que não vou trabalhar amanhã. É que cai e machuquei um pouco o rosto... Na verdade foi um montão...

Na verdade, foi a minha amada-amante Luci Neide que não gostou nada de eu ter postado aqui no blog uma foto ao lado da modelo Barbie. Ela me pegou com o pau-de-macarrão.

Cara, doeu... Até a armação dos óculos amassou e tive que colocar alguns curativos no rosto...

E isso não é pior. Vou ter que andar durante uma semana com uma camiseta com a inscrição "Eu não vou brincar mais com a Barbie".

Oh, vida, viu... Danada de mulher brava... Mas eu amo essa loira assim mesmo...
EM PLENO ANIVERSÁRIO, WESLEY DESCOBRE QUE TEM IRMÃO OCULTO


Meu amigo Wesley Alcântara comemora aniversário nesta segunda-feira, dia 12. Completa 24 anos. Humm... que idade, hein...

Para comemorar esta data, Mário Policeno Filho, que faz bicos nas horas vagas como detetive, descobriu que Wesley tem um irmão oculto, nunca revelado antes para a sociedade. Era um segredo de família que vinha sendo guardado por anos.

Seu irmão é mais velho. Chama-se Wesgay. Ele viajou logo cedo para fora do País, foi para os Estados Unidos, onde acabou fazendo carreira de ator. Lá fora, adotou o nome profissional de Eric Estrada.

Acima, uma foto do Wesley com a Joelma, vocalista da Calypso, sua banda predileta. No destaque, uma foto do álbum de família do Wesgay, seu amado irmão.

No vídeo abaixo, você pode ver a abertura da série que o irmão do Wesley fazia nos EUA. Fez muito sucesso.


"É... todas as minhas cuecas estavam no varal. Vou ter que comprar novas"
Marcelo Espinoza responde assim quando Maria Antônia o encontra no corredor e diz estar feliz porque o tempo refrescou - caía o maior toró.

"Eu sei que Deus me ama! Eu sei que vou pro céu!"
Mestre Wesley Alcântara canta na redação.

"Não fica me cutucando com essa varinha curta, viu"
Mestre Wesley Alcântara diz para Renata Santos, na Redação, quando passa por ela.

"Quem tem varinha curta é menininho"
Responde Renata ao Mestre Wesley.

Realizei um dos sonhos da minha vida: conhecer Ilha Solteira e tomar uma Jamel (marca de cachaça) em um boteco por lá"
De Carlos Alberto Tilim em uma de suas colunas.

"São só estas pautas. Vamos rezar para cair um avião"
Do Mestre Wesley Alcântara, após reunião com editores.

O cara é chupeta da cabeça
Do mestre outra vez... vai entender...

"Meu sonho é colocar fogo em uma plantação de milho de pipoca"
Mensagem no MSN de Jean Oliveira.
PARABÉNS, ÁGATHA!


Minha amiga Ágatha Urzedo completou 30 anos de idade e fez uma festinha para os familiares e alguns amigos mais chegados. Tive o privilégio de participar.

Ela, como sempre, recebe a todos com um baita sorriso, com uma atenção que deixa a gente muito à vontade. A comida estava ótima e tinha até piscina para as crianças.

Na hora do "Parabéns pra vc", ela se emocionou. Chorou emoção pela quantidade de amigos que foi prestigiá-la.

Levei minha máquina para fazer uma grande homenagem a ela aqui no blog, com depoimentos e tudo mais. O problema é que esqueci meu cartão de memória.

Então, deu apenas para algumas fotos e um videozinho do flagrante do choro na hora do "Parabéns". Juntei tudo num vídeo só, com uma musiquinha. Espero que goste, Ágatha, pois foi feito de coração.

Na foto acima, ela simula estar dançando um funk, só para descontrair. Que Deus te abençoe, Ágatha Maria. Seja sempre a grande mulher que é.

UM REENCONTRO MUITO ESPECIAL


O Orkut proporciona reencontros de velhos amigos. Sempre soube disso até decidir criar minha conta e começar a cadastrar os colegas virtuais. Entrei também em comunidades de antigas escolas para ver se achava alguém conhecido.

De repente, encontrei. Confesso a vocês que fiquei muito emocionado, chamei a Luci Neide para ver sua foto. Era o Nelson dos Santos Júnior, meu amigo desde os 6 anos de idade. E não é um amigo comum. Foi o melhor amigo da minha infância. Estudamos juntos na primeira série e fazíamos até peças de teatro em São Paulo, na EEPSG Deputado Silva Prado, na jardim Popular, zona leste.

Conversamos pelo MSN e ele me ligou. A gente matou a saudade de quase 30 anos de amizade. Como esses reencontros fazem bem.

Ter amigos é ótimo. Mantê-los por quase 30 anos é melhor ainda. Na foto acima, o Nelson está com sua esposa, Eliane, e as duas filhas, Carol e Camila, embaixo de uma cachoeira. Que cena linda!
A GI DE CABELO NOVO E A DANÇA DO VENTRE DO ZECA CAMARGO


A Gislaine Ábrego já é quase uma velha amiga. A gente se conheceu no primeiro ano de Jornalismo, na Toledo. Nossa panelinha estava sempre junta, nos trabalhos, na sala. Enfim, uma turma da pesada.

Gosto muito da Gi. É uma pessoa sensacional, está sempre sorrindo, brinca com todo mundo e tem muitos amigos. Seu marido, o Dani Freitas, é outra pessoa sensacional. Um grande casal.

Na foto, a Gi - ou Naninha ou Jibóia -, está de cabelo novo. Ficou linda! Quando a conheci, tinha um cabelão cacheado, muito bonito também. Beijos pra vc, viu.

Ah, não podia deixar de zoar com ela. Minha amiga é muito fã do Zeca Camargo, da TV Globo, e ficou indignada quando soube que ele não era tão macho assim. Para homenageá-la, posto abaixo um vídeo do apresentador dançando a dança do ventre. Veja o balançar de suas mãos...

O CHAVES É MACONHEIRO

Mais uma indicação do Júlio Feltrin, sócio deste blog. O personagem Chaves é a grande arma secreta do SBT. No horário que vai ao ar, tem audiência.

E é claro que o ídolo de crianças e adultos não passaria em branco nas zoações. Pegaram um dos vídeos e dublaram numa versão totalmente brasileira, trocando toda a história e transformando a turma do beco onde o Chaves mora em malandros e maconheiros.

Ficou muito legal e engraçado. Veja aí:

NOOOSSA, O QUE É AQUILO?


Vejam na foto acima as caras do André Sanches e de sua esposa, a Eliegi. Fiz o flagrante com meu celular quando estávamos em um barzinho, tomando umas e vendo o show de um integrante do Shas (Sindicato dos Homossexuais Assumidos).

Como o Andrezinho é presidente do sindicato e precisa captar novos talentos, não tirava os olhos da figura que cantava animadamente de forma, digamos, muuuito gay... Ou será que estava paquerando o moço, ou moça, sei lá... O André não faz isso porque é muito macho!

À mesa, além de eu e minha amada-amante Luci Neide, o casal de amigos Junio e Bell e as nossas colegas Renata, Simone e Aline. Fomos a uma festa e resolvemos esticar a noite de sabadão. Vamos repetir a dose mais vezes agora.
OLHA O PEZINHO DO TIAGO LOTTO!


Essa eu não poderia deixa passar batida. Veja o flagrante feito pelo Alexandre Souza. O meu amigo Tiago Lotto com um tênis surrado, quase perdendo a sola.

E o Diogo Rocha fez questão de mostrar. O interessante é que homens normais mostram de frente. Já integrantes do Shas (Sindicato dos Homossexuais Assumidos) mostram de costas, para ficar mais sexy.

Tá bom, o Tiago é correspondente do Shas em Birigüi. Não vou esconder mais. É que ela havia pedido para ser mantido em segredo, né.

Aliás, estou muito triste por ele. Meu amigo tem um filho, que está passando por uma situação difícil: pediu droga para seu pai, na cara dura. É isso mesmo, acredite. E o pior é que o Tiago não conseguiu negar e vai dar a camisa oficial do Corinthians que o menino quer. Pobre criança...
UMA REPÓRTER CHEIA DE CREME


Eloisa Morales é uma repórter que participa. Ela vive a matéria. E não poderia ser diferente ao cobrir um evento envolvendo a Semana da Mulher.

Como precisa passar para o leitor se a coisa é boa ou não, foi cobaia e passou creme no meio da rua. O flagrante foi feito pelo Alexandre Souza.
IT'S RAINING MEN (THE WEATHER GIRLS)

O vídeo abaixo é um pedido especial dos novos integrantes do Shas (Sindicato dos Homossexuais Assumidos).

Gustavo Fialho, Rodrigo Pereira, Júlio Feltrin, João Rodrigues, Tiago Lotto e Diogo Rocha.

Eles passaram no teste do nariz, feito pelo Marcelo Espinoza, e agora são membros ativos e passivos da comunidade presidida pelo André Sanches, que é muito macho.

A música deste clipe, "It's Raining Man" (Está Chovendo Homens, em português) é um dos hinos do sindicato - olha a foto delas aí do lado.

É difícil ouvir e não dançar, com uma das mãos na cintura, como se fosse uma xícara.

Outro que curte muito este som é o João de Paula, mas prometi para a Carlinha que iria deixar de contar as coisas obscuras dele por algum tempo.

OLHA QUE CLOSE!


Como faz tempo que não apronto com a Fernanda Mariano aqui no blog, decidi mostrar uma foto muito bonita que tenho dela, feita com meu celular. Olha o close. Cabelo preso, de óculos, um jeito bem despojado, como a Fer gosta. Tá parecendo uma professora. Oi, tia Fer!
O DIOGÃO É SKATISTA


Meu amigo Diogo Rocha é um atleta. Vive correndo atrás de pauta, salta tudo quanto é buraco em Araçatuba e Birigüi e levanta um copo de cerveja e outro de uísque de vez em quando.

Mas eu não sabia que ela arrasava no skate. Veja a foto acima. Ele estava trabalhando na cobertura de um arrastão em Birigüi quando encontrou seu brinquedo predileto. E não resistiu.

O único problema do skate para o Diogão são aquelas rodinhas. Aliás, pra que elas servem mesmo?
NOSSO BLOG VISTO NO JAPÃO


Eu e a Lu tivemos uma surpresa legal nessa semana. A nossa prima, Dani Sato, que está morando no Japão, deixou uma mensagem no blog.

Tá certo que ela estava brigando comigo por causa do meu encontro com a modelo Barbie, mas pelo menos passou por aqui e deixou uma mensagem.

Olha a foto que pegamos no Orkut dela, que bonita. A Dani é uma pessoa muito legal, está sempre sorrindo e adora uma vida em duas rodas, em alta velocidade. Um beijão, Dani, e obrigado por passar aqui de vez em quando.
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Volte sempre ao Blog do Zemarcos


Bem-vindo ao Blog do Zemarcos
José Marcos Taveira, autor deste blog, é jornalista e professor universitário em Araçatuba/SP.



Google


Faça parte de nossa comunidade no Orkut

Blog legal indicado pelo UOL

Links & Sites







Mensagens antigas deste blog
Mensagens antigas do blog, separadas semanalmente.
Sites e blogs indicados por
este blogueiro.


Indique este blog
Indique este blog
e ajude a divulgá-lo.









Divulgue seu blog!


Visitante número: